Segunda-feira, 30 de Julho de 2007

Novidades - Colecção Primavera/ Verão 2007 (Em ACTUALIZAÇÃO!!!!!)

 Olá a todos!!!

Desde já peço desculpa por o blog estar tão desactualizado, mas estou a ver se recupero o tempo perdido...

 

Estou a começar a colocar aqui o que tenho no Flickr : http://www.flickr.com/photos/69574371@N00/

 

Obrigado a todos os que me têm visitado e que continuam a acreditar no meu trabalho!

 

Beijos

Colar "Gelado de Chocolate e Morango"

Colar - 15 bijus - Neste momento na Artgifts

 

Colar com corrente ouro velho e vários materiais em tons rosa

 

 

Colar "Malmequeres no Campo"

Colar - 15 bijus

 

Colar com multiplas contas em tons amarelo, verde e branco, com flor em feltro e corrente ouro velho. Fecha com cordão camurça.

 

 Colar "Ondas do Mar"

Colar - 15 bijus

 

 Colar com varias contas em tons azuis e branco, aplicação

em cetim e fecha com cordão camurça.

 

Colar "Flores de primavera"

Colar - 15 bijus

 

Colar com várias contas em tons rosa e verde, aplicação de tecido

 e a fechar com cordão duplo de camurça

 

 

Colar "Sumo de Laranja"

Colar - 15 bijus - VENDIDO

 

Colar em cordão com várias peças em tons laranja e verde e aplicação em tecido

 

 

 

Brincos "às carradas"!!!!

A bem do meu casamento tenho de deixar o João mostrar as provas da sua dedicação ao hobbie da esposa....

 

 

 

Qualquer par a 2.5 bijus

 

 

Brincos Sol e Mar

Estes fiz propositadamente para mim!

 

 

(Em actualização!!!! Estou a carregar mais peças!)

publicado por bijusdapatty às 14:05

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Cakau a 2 de Agosto de 2007 às 13:18
Olá! Caí aqui de para-quedas, mas adorei. Tens aqui peças muito bonitas *

Comentar post

.mais sobre mim

.Outras Bijus que Gosto

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.posts recentes

. AS BIJUS MUDARAM-SE!!!!!!...

. Novidades - Colecção Prim...

. VAMOS AJUDAR A ANGEL !!

. T-SHIRTS

. PORTA-CHAVES

. ANÉIS

. BRINCOS

. COLARES

. PREGADEIRAS

. Ofertas e Encomendas espe...

.arquivos

. Outubro 2011

. Julho 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Abril 2006

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds